segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mulher ideial??

Quanto ao primeiro post: Analisei com cuidado as 378 candidaturas recebidas.. (Tive uma surpresa bastante engraçada) Mas mesmo assim.. Nao encontrei o pai dos meus filhos!

Já que no primeiro post falei do "Homem ideal", o segundo vai ser sobre a Mulher ideal. Mas afinal, como é a Mulher ideial?

"As mulheres são como maçãs nas árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e de se aleijar. Preferem as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas quando, na verdade, eles é que estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o suficiente para escalar até ao topo da árvore..."

Li este texto há uns dias e para mim fez todo o sentido (sendo eu uma maça do topo OOBVIO!).

Há quem diga que a mulher ideal não existe ou até que as mulheres são todas iguais. Não, não são. E os Homens também não são todos iguais. Acho que não existe uma mulher perfeita, que reúna todas as qualidades que um homem procura (até porque diferentes homens procuraram diferentes qualidades). Mas na minha prespectiva se reunir algumas, o homem pode depois ir moldando á sua maneira, assim como ele será moldado á maneira dela. E penso que o amor é isso mesmo, uma construçao e nunca uma obra feita!

Mulheres decentes não se procuram, econtram-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sinceramente acho que os homens são TODOS iguais.