sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mas será que sou só eu?

Tive que criar um blog. Passava dias a ler o que os outros têm para dizer.. Então e o que eu tenho para dizer? Ninguém lê? O meu caderno amarelo simplesmente já não chegava para os meus ataques de escrita. Precisava de mais. Um blog!

Apetece-me escrever. Não tenho sobre o que escrever nem sobre quem escrever. Queria escrever sobre um amor impossível ou sobre promessas irreais e eternas. Não tenho nada para prometer a ninguém e muito menos estou a viver um amor impossível ( nem um possível..).
Aos poucos vou descobrindo a razão de não encontrar ninguém "á minha altura". Em conversa com as minhas amigas percebo que não procuro o Homem de sonho, Homem ideal ou seja o que for que o queiram chamar. Não procuro alguém que me pague o jantar e que me leve a passear ao Domingo. Não quero flores, chocolates e muito menos ursos de peluche. Quero alguém que me ligue ás 4h da manhã a dizer "Estou á tua porta, não aguentava de saudades". Eu quero aquele capaz de me pôr a dizer palavrões que nem eu conhecia de tão irritada que me consegue pôr. E quando estou no auge da discussão.. A disparatar e a falar tão alto que os vizinhos ouvem... Ele simplesmente cala-me com um beijo interminável.
Não procuro o Homem da minha vida. Procuro sim, alguém capaz de ser todos os dias o Homem do meu dia !
Quem preencher estes requisitos (e já agora for moreno e tiver olhos verdes) pode enviar a sua candidatura para o mail issoquerias@tusaber.com. Após uma longa análise das candidaturas entrarei em contacto.

PS - Este blog não é auto-biográfico !!!

2 comentários:

m. disse...

escrever é bom :)

Melancia disse...

Mas ter um Homem do dia faz de ti uma Mulher a dias!! Não é muito positivo, até porque de arrumadinha não tens nada!